Qualidade

Temos persistido em explorar o mercador com alta qualidade e oferecer aos clientes um serviço perfeito. A empresa opera estritamente com o sistema ISO.

 

1. – Política de Qualidade

1.1 Nosso papel é atender as necessidades dos clientes e atender as exigências dos mesmos.

1.2 Prestamos atenção à demanda do mercado e inovamos tecnologia.

1.3 Entregar as mercadorias de forma eficiente, rápida e prontamente.

2. – Metas de Qualidade

2.1 Envio rápido dos pedidos taxa ≥95%

2.2 Eficiente controle de qualidade taxa ≥95% (na primeira inspeção)

3. – Centro de controle de qualidade (IQC)

3.1 Teste de resistência

3.2 Teste de medidas (dimensões)

3.3 Teste de motor

4. – Controle Interno de Qualidade (IPQC)

4.1 Teste de isolamento de alta tensão

4.2 Teste de velocidade de fragmentação

4.3 Teste de função

5. – Controle Final de Qualidade (FQC)

5.1 Teste de ruído

5.2 Teste de função

5.3 Inspeção de acabamento final

6. – Centro de Garantia de qualidade (QA):

6.1 Testes de desempenho, ruído e função dos equipamentos

6.2 Centro de atendimento a possíveis dúvidas e/ou reclamações de clientes

6.3 Centro de instrumentos de calibração e aferição