Temos persistido em explorar o mercador com alta qualidade e oferecer aos clientes um serviço perfeito. A empresa opera estritamente com o sistema ISO.
1. – Política de Qualidade
1.1 Nosso papel é atender as necessidades dos clientes e atender as exigências dos mesmos.
1.2 Prestamos atenção à demanda do mercado e inovamos tecnologia.
1.3 Entregar as mercadorias de forma eficiente, rápida e prontamente.
2. – Metas de Qualidade
2.1 Envio rápido dos pedidos taxa ≥95%
2.2 Eficiente controle de qualidade taxa ≥95% (na primeira inspeção)
3. – Centro de controle de qualidade (IQC)
3.1 Teste de resistência
3.2 Teste de medidas (dimensões)
3.3 Teste de motor
4. – Controle Interno de Qualidade (IPQC)
4.1 Teste de isolamento de alta tensão
4.2 Teste de velocidade de fragmentação
4.3 Teste de função
5. – Controle Final de Qualidade (FQC)
5.1 Teste de ruído
5.2 Teste de função
5.3 Inspeção de acabamento final
6. – Centro de Garantia de qualidade (QA):
6.1 Testes de desempenho, ruído e função dos equipamentos
6.2 Centro de atendimento a possíveis dúvidas e/ou reclamações de clientes
6.3 Centro de instrumentos de calibração e aferição