Trocas e Devoluções

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO

Para dar início ao processo de avaliação de troca, entre em contato com nossos canais de atendimento:
(51) 3333-3331 – Segunda à sexta  8h e 30min às 17h e 30min.  – vipbrazil@vipbrazil.info

O prazo de troca para problemas de qualidade é de 30 dias da data da compra.

  • O produto deve estar completo (com todos os acessórios ou qualquer item que faça parte do produto).
  • O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal original de compra.
  • O produto será analisado conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se confirmado o defeito, a Vipbrazil oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

  • Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
  • Troca por um produto igual.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

  • Produtos sem Defeito
  • Produtos com uso excessivo.
  • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.

Caso seu produto se enquadre em algumas das condições acima, seu produto poderá ser enviado para uma assistência técnica autorizada da Vipbrazil.

DEVOLUÇÃO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO DA COMPRA

Para compras feitas via boleto ou débito bancário, a Vipbrazil reembolsará o valor pago em até 20 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Regras para reembolsos:

  • A conta deve ser corrente e individual
  • O nome deve estar de acordo com os dados constantes na nota fiscal.

Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO RECEBIDO

Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento de compra, o consumidor tem até 7 dias para reclamar.

Neste caso, a Vipbrazil fará a devolução integral do valor pago pelo produto (não será restituido o valor pago pelo frete, pois trata-se de uma despesa paga a terceiros), no prazo de 20 dias úteis a partir da solicitação do consumidor.